Recentemente a Apple apresentou ao mercado o iPod Nano na versão pink. O aparelho tem as mesmas características da linha (8 GB) e está à venda por US$ 199.
O produto, que foi lançado próximo do Valentine's Day (o dia dos namorados comemorado em 14 de fevereiro), visa um público apaixonado pela cor, ou seja, as mulheres.
Mas a Apple não é a única empresa que percebeu o poder do universo pink. A Sony também oferece notebooks e outros produtos nessa cor.
Celulares, máquinas fotográficas, filmadoras, pen-drive, DVD. Enfim, não faltam opções para quem quiser colorir de rosa os equipamentos eletrônicos.
A versão pink do iPod apresenta as mesmas configurações da linha Nano
O produto, que foi lançado próximo do Valentine's Day (o dia dos namorados comemorado em 14 de fevereiro), visa um público apaixonado pela cor, ou seja, as mulheres.
Mas a Apple não é a única empresa que percebeu o poder do universo pink. A Sony também oferece notebooks e outros produtos nessa cor.
Celulares, máquinas fotográficas, filmadoras, pen-drive, DVD. Enfim, não faltam opções para quem quiser colorir de rosa os equipamentos eletrônicos.
A versão pink do iPod apresenta as mesmas configurações da linha Nano
0 comentários:
Postar um comentário